MATERIAL PUBLICITÁRIO
Melnick Even

Preencha o cadastro abaixo receba em primeira mão todas informações sobre este lançamento

OK
Mensagem enviada com sucesso.
x Fechar


O Hotel DoubleTree by Hilton PONTAL
PORTO ALEGRE terá 141 unidades com área
média de 32 m² privativos.
Com decoração moderna e contemporânea
os quartos são entregues completamente
decorados e equipados, sem necessidade
de aportes iniciais extras.

As áreas de lazer e sociais ocupam um
espaço privilegiado coma vista para o
Guaíba.

  • Piscina com borda infinita
  • Restaurante panorâmico
  • Sauna
  • Fitness


O Hotel conta com o ESPAÇO PONTAL, que
pode receber desde pequenas recepções
até grandes feiras para 800* pessoas. Tudo
em um ambiente moderno, com vista para o
Guaíba.

  • Flexibilidade de uso;
  • Espaço com vista panorâmica para o Guaíba;
  • Recepção, chapelaria e foyer;
  • Circulação de serviço integrada com as docas do complexo;
  • Estacionamento integrado com o Shopping.

DOCUMENTO DA OFERTA

atualizado em janeiro de 2019

Registro de Incorporação sob nº R.12/35.877 em 04/07/2018 no Cartório da 5ª Zona do Registro de Imóveis da Comarca de Porto Alegre – RS 3. Projeto arquitetônico da torre comercial e de decoração de interiores: Roseli Melnick Arquitetura & Interiores SS, CAU A12427-3. Projeto arquitetônico do shopping: Doria Lopes Fiuza Arquitetos Associados, CAU A15403-2. Projeto paisagístico – conceituação da torre: Benedito Abbud Arquitetura Paisagística, CAU A1900-3. Projeto paisagístico - implantação e desenvolvimento da torre e parque: Takeda Arquitetura & Paisagismo, CAU 3665-0. As condições de pagamento e reajuste apenas estarão disponíveis nos plantões de vendas. Possíveis alterações de projeto e/ou decoração dos ambientes serão executadas de acordo com o memorial descritivo 4 do empreendimento. Todas as imagens são ilustrativas.

A destinação do imóvel é exclusivamente hoteleira, por meio de uma operadora hoteleira única para todas as unidades, sendo vedado ¹ qualquer outro uso, inclusive o residencial. O investidor cederá a posse e o uso da sua unidade para a Sociedade em Conta de Participação - SCP, da qual será sócio participante, tendo direito aos lucros auferidos e respondendo por eventuais prejuízos, conforme previsto no contrato da SCP ².

Referências: 1 vide página 24 do Prospecto Resumido; 2 vide página 34 do Prospecto Resumido (conforme Contrato de Constituição da SCP) e página 38 do Prospecto Resumido (Termo de Adesão à SCP); 3 vide página 16 do Prospecto Resumido (Registro de Incorporação); 4 vide página 23 do Prospecto Resumido.

A presente oferta trata de investimento em valores mobiliários, e não apenas da aquisição de imóvel. Antes de aceitar a oferta, leia com atenção o Prospecto, em especial a seção Fatores de Risco, e o Estudo de Viabilidade Econômica e Financeira do empreendimento hoteleiro disponíveis no site www.melnickeven.com.br/pontal/hotel.