17/11/2021 Lançamento

Grupo Emiliano chega a Porto Alegre em parceria inédita

imagem da notícia

O Grupo Emiliano, expandindo seu horizonte de atuação, lança a marca V3rso em Porto Alegre. A assinatura V3rso estará presente na torre de hotel do complexo Nilo Square, da incorporadora Melnick, em parceria com a Dallasanta. O novo modelo, chamado de Taylor Stay, é um estilo de hospedagem inteligente de luxo, customizado por meio de uma plataforma digital. Agrega tecnologia, personalização e curadoria de serviços. Os investimentos em tecnologia vão somar R$ 10 milhões nos próximos cinco anos., 

 “O Grupo Emiliano preza pela qualidade e consistência em todos os seus projetos e essas são as razões que nos levaram a escolher a Melnick como parceira no Rio Grande do Sul. É uma empresa sólida, muito sofisticada, líder de mercado e que oferece produtos de qualidade e em sintonia com nossa visão de futuro”, afirma Gustavo Filgueiras, CEO dos hotéis Emiliano. O V3rso Nilo Square está em uma das melhores localizações da cidade e agrega hospedagem, moradia, workplace, escritórios e open mall. “Um equilíbrio perfeito”, segundo Filgueiras.

A nova marca do Grupo Emiliano é cosmopolita. Mantém-se no segmento de luxo e é direcionada a um público mais familiarizado às ferramentas tecnológicas. No V3rso, o cliente faz uso de uma plataforma digital integrada para escolher os serviços sob medida e sem fricções. O modelo de venda é inteligente, flexível e com tarifas convenientes. O hóspede escolhe os horários de entrada e saída pelo celular. 

Ao mesmo tempo, oferece serviços customizados para o cliente imprimir sua identidade ao longo da jornada, diretamente no aplicativo. O frigobar, por exemplo, é personalizado com as preferências do cliente, assim como a cama, travesseiros, música, livros, filmes e revistas pré-selecionados, levando em conta seu perfil. Há sistema de controle de quarto inteligente e automação de elementos como luzes, janelas, ar-condicionado, tv etc

Para complementar a experiência da estadia, o V3rso tem curadoria, com serviços facilitadores ou parceria com marcas renomadas em segmentos que agregam valor e diferenciação. Haverá coworking com academia boutique ou estúdios com aulas especializadas, cafeterias, padarias, restaurantes e bares em alta e que refletem a cultura da cidade.

A marca V3rso também estará presente em empreendimentos residenciais e corporativos em vários Estados brasileiros, com serviços exclusivos e diferenciados, sempre mantendo o padrão de qualidade do Grupo Emiliano. O número 3 no nome V3rso refere-se a uma combinação de hospedar, morar e trabalhar.

 

Saiba mais sobre o Nilo Square

 

Sobre o Emiliano

O Emiliano expressa de forma única seu conceito inovador de hospitalidade e proporciona a mais sofisticada experiência de hospedagem no Brasil. Da localização ao serviço, da decoração à gastronomia, o Emiliano valoriza sempre a máxima sofisticação somada à forma autêntica da hospitalidade brasileira, para oferecer um momento único aos seus clientes. Com serviço acolhedor e discreto, o hotel é considerado como a casa longe de casa de seus hóspedes.

Em São Paulo, o Emiliano, inaugurado há 20 anos, conquistou prestígio e reconhecimento e é considerado o melhor e mais sofisticado hotel da cidade. No bairro mais charmoso e moderno de São Paulo, os Jardins, está localizado na rua Oscar Freire. No Rio de Janeiro, o endereço não poderia ser mais requintado: em frente ao mar, na praia de Copacabana.

O que melhor define o Emiliano é toda atenção aos detalhes. Arquitetura sofisticada, decoração que destaca peças de renomados designers brasileiros, alta gastronomia, atendimento personalizado e seleção de cortesias exclusivas, tudo é pensado e feito cuidadosamente para elevar o prazer, o bem-estar e assegurar que cada hóspede se sinta recebido com a máxima atenção, conforto e requinte.  O Emiliano conta com uma equipe de 4 funcionários por hóspede, uma das proporções mais altas do mercado hoteleiro.


Sobre Gustavo Filgueiras

Gustavo Filgueiras é o CEO do ícone de luxo Emiliano em São Paulo e no Rio de Janeiro. É arquiteto, pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas. Fez várias especializações, entre elas o Executive Program for Growing Companies e Managing Talent for Strategic Advantage Program, na Stanford University, na Califórnia (EUA). Além de gestão de pessoas, outra paixão do CEO do Emiliano é a champanhe. Gustavo foi promovido recentemente a Officier de L’Ordre des Coteaux de Champagne, único brasileiro a receber esse selo francês.