Prêmios e Certificações

2016

  • ABRH-RS - Top Ser Humano e Top Cidadania 2016

    O prêmio Top Ser Humano para organizações reconhece cases ou projetos implantados no estados relativos à gestão ou desenvolvimento dos seres humanos, incentivando a valorização pessoal no ambiente de trabalho ou seu aperfeiçoamento integral. Já a categoria Top Cidadania premia projetos ou programas sociais desenvolvidos sem objetivo de lucro e/ou de caráter assistencialista realizados por empresas públicas e privadas, junto à comunidade em geral, com a finalidade de assegurar condições de efetivação da cidadania, garantia e ampliação aos direitos sociais conforme o conceito de investimento social adotado pelo prêmio.

  • Top de Marketing - Grand Prix Top de Marketing ADVB-RS, Top Construção Civil e Lançamentos de Produtos e Serviços

    O empreendimento Maxplaza rendeu à Melnick Even prêmios em três categorias do Top de Marketing 2016: o melhor case de marketing do ano, Top Construção Civil e ainda o vencedor em Lançamentos de produtos e serviços. No auge da crise, o maior sucesso imobiliário do Brasil consolida o ano de maior crescimento na história da Melnick Even.

  • Marca mais lembrada do RS - Marcas de quem Decide JC

    A Melnick Even foi escolhida a Construtora mais lembrada pelo prêmio Marcas de quem decide JC. O Jornal do Comércio coletou dados entre novembro e dezembro de 2015, ouvindo mais de 60% dos donos ou sócios de empresas dos principais municípios do RS, com participação de 0,5% ou mais no PIB gaúcho, cobrindo todas as regiões do estado.

2015

  • logotipo Sinduscon Premium

    Sinduscon Premium

    A 25ª edição do Sinduscom Premium tem por objetivo distinguir, homenagear e reconhecer empresas, marcas, pessoas e instituições que se destacam ou contribuam efetivamente para o desenvolvimento da indústria da construção civil no Estado.

    HOM Nilo: Estratégia inovadora na vitrine mais elegante da cidade - PRATA

    Home, Office, Mall. Assim é o HOM Nilo, um empreendimento composto por uma torre comercial, outra residencial e um mall de lojas na base, com muito charme e a expertise da Melnick Even em empreendimentos de uso misto de alto padrão. Um projeto contemporâneo, que reúne tudo no mesmo local com localização privilegiada, facilita a vida urbana, cada vez mais corrida e com trânsito intenso, ruas lotadas, estacionamentos insuficientes e filas.

    Maxplaza: O complexo multiuso mais completo e inovador do sul do país - OURO

    O Maxplaza é um empreendimento altamente inovador na trajetória recente da arquitetura gaúcha e brasileira. Único em seu conceito, o complexo multiúso alia residência, trabalho, conveniência, serviços, lazer e o cuidado com a saúde em um único lugar. Com quase 60 mil metros quadrados construídos, o Maxplaza está localizado em Canoas, cidade que está vivendo transformações importantes nos últimos anos, com investimentos públicos e privados no seu desenvolvimento econômico, social e cultural.

    Cândido 58: Sofisticação em linhas retas – PRATA

    Em um projeto trabalhado nos detalhes, não existe ponto de fuga. O resultado é exato, sem excessos, com uma arquitetura elegante, que não precisa ser rebuscada. Pelo contrário, ela pode encontrar a sofisticação em poucas linhas, retas, compondo uma fachada limpa e original. E quando uma planta é bem pensada, os metros quadrados são multiplicados. Assim é o Cândido 58, empreendimento residencial de alto padrão da Melnick Even localizado na Rua Cândido Silveira, no bairro Moinhos de Vento.

    ID Residences: Desafios transformados em resultados fora de série – OURO

    Um projeto de alto padrão, inovador, exclusivo e fora dos padrões. No ID Residences primam as soluções funcionais que, com propostas técnicas bem pensadas, conseguiram sobrepujar todos os condicionantes e desafios propostos. Junto a isso, a Melnick Even, em parceira com a Zuckhan, apostou no desejo de muitas famílias: morar em um apartamento que seja o reflexo de suas personalidades. E é justamente isso que o ID Residences oferece.

    Projeto Praças: Diálogo com as comunidades e o fortalecimento de marca - PRATA

    O Projeto Praças foi criado pela Melnick Even em 2003 a partir da adoção da primeira área verde de Porto Alegre. Atualmente são sete praças adotadas, totalizando 54.482 m2 sob manutenção da instituição. Também fazem parte do projeto a elaboração de intervenções urbanísticas de melhoria e resgate de espaços depredados, devolvendo-os para uso, bem como a adequação de áreas a partir de pesquisas realizadas junto com as comunidades do entorno.

    Óculos 3D – OURO

    A Melnick Even trabalha constantemente para estar à frente em seu mercado de atuação, incluindo aí não só novos sistemas construtivos, mas também novas ferramentas e tecnologias que proporcionam a otimização de tempo, pessoal e investimento. A empresa é ávida por novas descobertas e diferenciais que continuem endossando a marca como líder em alto padrão. Para tanto, pesquisas e estudos nos mais diferentes níveis são realizados continuamente. Uma dessas pesquisas chegou aos Óculos de Realidade Virtual, vislumbrando-o como uma inovação tecnológica de ponta na apresentação de um novo empreendimento, inovando o processo na Melnick Even e almejando a possibilidade de entregar este novo sistema ao mercado em geral.

    Sótãos Voadores – PRATA

    Em um mercado em que a maioria dos empreendimentos ainda utiliza sistemas convencionais de construção, a Melnick Even vislumbrou, em uma tecnologia que já utilizava – o Light Steel Framing –, um passo à frente, desenvolvendo o processo que batizou de “Sótãos Voadores”, transformando o conceito de construção artesanal para industrial e aplicando-o no empreendimento Terrara. Com os “Sótãos Voadores”, a Melnick Even pretendia reduzir o prazo de execução da obra, industrializando o processo artesanal de construção para ganhar mais produtividade, segurança e sustentabilidade na obra.

    PDE_DPInternos – PRATA

    Para continuar crescendo de forma sustentável, a empresa formou um time de colaboradores engajado voltado não apenas para a apropriação de novos padrões e a sua integração com outros setores, mas para consolidar a Melnick Even como uma construtora líder em alto padrão. O programa de desenvolvimento da engenharia apresentou os seguintes objetivos: desenvolver e engajar as equipes de engenharia no modelo de gestão da Melnick Even; formar novos líderes voltados para a multiplicação de conhecimento junto às equipes de engenharia; proporcionar o alinhamento e a integração entre as áreas da Melnick Even, preparando um ambiente para um novo momento de crescimento da empresa.

    Gestão Integrada_DPInternos – OURO

    O programa de gestão integrada tem como objetivos: elaborar um programa que possibilita a integração e o alinhamento de todos os processos decisórios da organização; possibilitar a retroalimentação de conhecimentos adquiridos por meio do PDCA, gerando valor para futuras obras e a organização; construir um modelo de banco de dados aderente às demandas do programa de gestão integrada.

    C.E.S._PPSustentáveis – PRATA

    Na busca pelo ganho sustentável em larga escala, a Melnick Even apostou na utilização do C.E.S. para a construção das residências do Vida Viva Clube Centro. O lançamento do Vida Viva Clube Centro representou um marco nacional em função de ser um dos primeiros empreendimentos executados em grande escala com a sistemática C.E.S., além de ser o maior empreendimento do país com o sistema estrutural Light Steel Framing. A Melnick Even não só atingiu com êxito seu objetivo como se transformou em referência internacional na execução de empreendimentos de grande porte com a utilização desse sistema construtivo, participando, inclusive, do 1º Congresso Latino-Americano de Light Steel Framing, ocorrido em São Paulo, em 2015.

  • logotipo Campeãs da Inovação

    Campeãs da inovação 2015 – Revista Amanhã

    Realizado há treze anos, o prêmio identifica as 50 companhias que desenvolvem práticas mais inovadoras e criativas no Paraná, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. O levantamento coloca em evidência tanto operações de multinacionais já consagradas, como benchmarks globais de inovação, quanto experiências de genuínas startups locais.

2014

  • logotipo Top de Marketing

    Top de Marketing – Construção Civil Melnick Even Day

    Prêmios representam reconhecimento, frutos do esforço e dedicação de uma equipe. Este, é destinado às organizações que primam pela melhor sustentação de seu produto. O case conta uma história que se inicia em 2012, com um evento que tornou obsoletas as campanhas de estoque, tendo em uma estratégia ousada de marketing e gestão de recursos a resposta para o "problema" dos estoques prontos.

  • logotipo Sinduscon Premium

    Sinduscon Premium

    A 24ª edição do Sinduscom Premium tem por objetivo distinguir, homenagear e reconhecer empresas, marcas, pessoas e instituições que se destacam ou contribuam efetivamente para o desenvolvimento da indústria da construção civil no Estado.

    EMPREENDIMENTOS DE GRANDE PORTE – VIDA VIVA BOULEVARD – PRATA

    De autoria do escritório Antônio Zago Arquitetura e Design, um projeto exclusivo, com arquitetura voltada para o bem-estar, visando soluções funcionais e qualificadas, através de propostas técnicas bem pensadas e que conseguiu transpor todos os condicionantes e desafios propostos.

    EMPREENDIMENTOS DE MÉDIO PORTE – ATO

    O ATO, empreendimento de alto padrão da Melnick Even lançado em outubro de 2014, caracteriza-se por apresentar de forma inteligente e criativa diversas soluções arquitetônicas frente aos condicionantes urbanos e desafios da área, cujos resultados comerciais refletem de forma clara a assertividade das estratégias e ações adotadas.

    DESTAQUE TECNOLÓGICO – RESERVATÓRIOS DE DETENÇÃO PLUVIAL EM TERRAÇOS DE COBERTURAS NÃO HABITADOS – BRONZE

    O objetivo era projetar e dimensionar de forma adequada os reservatórios de detenção - também chamados bacias de detenção -, é o desafio de projetistas e construtoras, visando regular os efeitos das chuvas intensas causadoras de inundações.

    DESTAQUE EM PROCESSOS INTERNOS – 10 ANOS DO BALANCETE DO CLIENTE INTERNO – BRONZE

    O principal objetivo do BACIN é mensurar a satisfação do serviço prestado entre os departamentos que compõe a empresa. Acredita-se que quanto melhor é o atendimento e a interface dos processos internos, maior é a qualidade do produto final entregue ao cliente externo. A principal missão da empresa é entregar ao cliente final um produto diferenciado em qualidade, inovação e principalmente, marcar positivamente a vida do cliente que compra um imóvel da Melnick Even. A garantia da qualidade deste produto é conquistada através dos processos internos da empresa.

    DESTAQUE EM PROCESSOS INTERNOS – PROCESSO DE ENTREGA DO EMPREENDIMENTO

    Com o volume significativo de entregas de empreendimentos previstos no cronograma, surgiu a necessidade não só de surpreender positivamente os proprietários, mas organizar os processos internos visando atender a grande demanda, consequência do crescimento da empresa.

2013

  • logotipo 500 maiores

    500 Maiores do Sul

    Uma iniciativa do Grupo Amanhã em parceria com a PwC (PricewaterhouseCoopers), o projeto apresenta, há 23 anos, o mais completo e importante ranking regional do país, identificando as 500 maiores empresas da Região Sul, as 100 maiores de cada Estado e as líderes em 31 setores econômicos.

  • logotipo Sinduscon Premium

    Sinduscon Premium

    A 23ª edição do Sinduscon Premium, instituído pelo Sindicato das Indústrias da Construção Civil no Estado do Rio Grande do Sul – Sinduscon/RS, tem por objetivo reconhecer e estimular a excelência empresarial e profissional de toda a cadeia produtiva da construção civil.

    PROJETOS E PRÁTICAS SUSTENTÁVEIS – FALANDO EM SUSTENTABILIDADE – PRATA

    Mesmo antes do termo sustentabilidade estar presente na cultura da construção civil, a Melnick Even já se preocupava em melhorar os seus processos e modernizar sistemas construtivos. Foram adotadas técnicas construtivas e materiais mais sustentáveis nos canteiros de obra e nos produtos entregues, tais como escoramentos metálicos, formas plásticas reaproveitáveis, elementos pré-moldados, bacia de descarga econômicas, sensores de presença, redes em PEX e PPR, modulação de alvenarias, modulação de alvenarias e alvenaria estrutural, paredes em dry-wall, proteções e linhas de vida metálicas, gestão de resíduos. Técnicas de gestão de recursos humanos e segurança do trabalho também foram desenvolvidas e aplicadas neste período, baseadas no princípio da valorização do ser humano, em coerência com missão, visão e valores da empresa, e como compromisso do desenvolvimento sustentável e responsabilidade socioambiental.

    INOVAÇÃO EM PROCESSOS INTERNOS – ENDOMARKETING COMO FATOR ESTRATÉGICO NA CONSTRUÇÃO CIVIL – BRONZE

    Tendo em vista o grande crescimento do setor e o próprio crescimento da empresa, a área de Recursos Humanos passou a ter uma importância cada vez maior, enfrentando os desafios de contratar, desenvolver e manter mão de obra especializada. Era preciso cada vez mais criar espaços para ouvir os colaboradores, mantendo-os motivados, informados e integrados. Tínhamos um grande desejo, mesmo tendo nos tornado grande, continuar mantendo as características de uma empresa pequena e familiar.

    INOVAÇÃO TECNOLÓGICA – ENSAIOS ACÚSTICOS NOS EMPREENDIMENTOS – BRONZE

    A consciência da importância do problema somada à busca de oferecer cada vez mais valor agregado aos seus produtos, impôs a Melnick Even o desafio de buscar soluções para melhorar o conforto acústico nos seus empreendimentos.

    INOVAÇÃO MERCADOLÓGICA – ESTRATÉGIA DE ENTREGA DO EMPREENDIMENTO PONTA DA FIGUEIRA MARINA – PRATA

    Após uma temporada estendida entre planejamento, execução e entrega, foi compreendida a necessidade de reforçar o relacionamento com os compradores, fidelizando e encantando os clientes através da apresentação do espaço adquirido. O planejamento que previa o destaque das condições atuais do empreendimento, também incluiu o relacionamento com formadores de opinião, a divulgação de conteúdos para conquista de espaços em mídia espontânea e o reforço do posicionamento de imagem.

    EMPREENDIMENTOS DE MÉDIO PORTE – ANITA GARIBALDI – PRATA

    O A|G - Anita Garibaldi Corporate & Offices prima pelas linhas modernas e design diferenciado de sua fachada, destacando-se desde já como uma das referências comerciais da região. O empreendimento conta com um estacionamento rotativo no subsolo, como forma de oferecer uma maior conveniência a clientes e proprietários e aproveitar a enorme demanda de vagas da rua e arredores.

    EMPREENDIMENTOS DE GRANDE PORTE – TERRARA – BRONZE

    Concebido e detalhado pelo escritório Roseli Melnick Arquitetura, o empreendimento apresenta 178 casas dispostas em sua grande maioria no sentido leste / oeste, possuindo uma ótima orientação solar. Todas as casas possuem 143m² de área construída coberta, diferindo entre si somente pelo tamanho dos pátios e pela posição das mesmas. A área total das casas varia de 193 a 327m², e todas as casas possuem espaço para duas vagas.

    EMPREENDIMENTOS DE GRANDE PORTE – ICON ASSIS BRASIL – PRATA

    Ancorado no conceito de viver e trabalhar no mesmo local, otimizando o tempo para as coisas realmente importantes para a vida, surgiu o ICON. Concebido para marcar a região e torna-se, como outros pontos de referência da Av. Assis Brasil, um ícone da Zona Norte, apresenta como slogan de campanha o lettering "Evolução Urbana", que remete justamente ao novo e moderno estilo de vida proposto pelo conceito mixed-use: a conveniência de viver e trabalhar em um mesmo local transformando a estrutura urbana como um todo.

2012

  • logotipo Campeãs da Inovação

    Campeã de Inovação

    O projeto Campeãs da Inovação realizado pela revista Amanhã, em parceria com a consultoria especializada Edusys e com o apoio técnico da Fundação Dom Cabral, apresenta as 50 empresas mais inovadoras dos três estados do sul do Brasil. Após um amplo estudo, foi formatado um ranking apresentando as organizações líderes em inovação em diferentes segmentos da economia, a Melnick Even foi vencedora do setor Construção e imobiliário.

  • logotipo Sinduscon Premium

    Sinduscon Premium

    A 22ª edição do Sinduscon Premium, instituído pelo Sindicato das Indústrias da Construção Civil no Estado do Rio Grande do Sul – Sinduscon/RS, tem por objetivo reconhecer e estimular a excelência empresarial e profissional de toda a cadeia produtiva da construção civil.

    EMPRESA DO ANO – MELNICK EVEN

    São destacadas empresas e profissionais cujos trabalhos tenham contribuído para o aprimoramento, modernização e desenvolvimento da indústria do setor. Na data emblemática dos seus 20anos a Melnick Even, líder em alto padrão no RS, foi escolhida a Empresa do Ano pelo SINDUSCON. Também comemora o atingimento de todas as metas do seu planejamento estratégico, protagonizando novamente mais de R$ 400 milhões em 8 lançamentos.

    EMPREENDIMENTOS DE GRANDE PORTE – NINE IPIRANGA – OURO

    Empreendimento com conceito inovador, apresenta um leque variado de opções para um público jovem e exigente. Com um pavimento de lazer diferenciado situado no 9° andar, apresenta como grande destaque a piscina projetada para fora do corpo do prédio com frente em vidro, estrutura única em Porto Alegre e que o torna, desde já, um ícone arquitetônico. Sucesso absoluto de vendas e críticas, o NINE superou os desafios propostos através de um projeto surpreendente e estratégias inteligentes.

    EMPREENDIMENTOS DE GRANDE PORTE – VIDA VIVA CLUBE CENTRO – PRATA

    Empreendimento único em Canoas, o Vida Viva Clube Centro oferece segurança e tranqüilidade em uma área nobre, localizada a 1 minuto dos principais pontos da cidade. Valendo-se de um método construtivo inovador na região, apresenta casas, torres residenciais e ampla e diversificada área de lazer em um mesmo condomínio, proposta inédita para Canoas. Com estratégias focadas no público local, o Vida Viva Clube Canoas caracterizou-se como um dos lançamentos de maior destaque na cidade nos últimos anos.

    EMPREENDIMENTOS DE PEQUENO PORTE – CARLOS TREIN – PRATA

    O empreendimento Carlos Trein superou os desafios da alta competitividade em um bairro nobre com a criatividade através do produto-conceito Boutique, oferecendo requinte, exclusividade e alto padrão de qualidade. Sucesso absoluto, já está totalmente comercializado e com obras recém iniciadas.

    INOVAÇÃO EM PROCESSOS INTERNOS – NOVO PROCESSO DE ENTREGA DE OBRAS – OURO

    Após identificada a necessidade de reforçar a satisfação do cliente em todos os âmbitos, além da qualidade na finalização do produto e o cumprimento de requisitos legais, era preciso desenvolver um processo de entrega que atendesse a essas prerrogativas e expectativas do cliente ao mesmo tempo. Um processo bem-sucedido por não tratar apenas de otimização, mas também de identificar a oportunidade única de relacionamento com o cliente.

    PROJETOS E PRÁTICAS SUSTENTÁVEIS – CANAIS NAVEGÁVEIS PONTA DA FIGUEIRA MARINA – PRATA

    O principal diferencial do Condomínio Ponta da Figueira Marina consiste em seus Canais de Navegação Internos, onde, através de vagas molhadas nos lotes, possibilita aos condôminos guardarem suas embarcações individualmente. Melhorias diretas e indiretas foram propiciadas à comunidade de uma maneira geral, como estação de Tratamento de Esgoto, redução a níveis próximos de zero de risco de alagamentos no entorno geração de empregos e aquecimento do comércio local, entre outros.

    INOVAÇÃO EM PROCESSOS INTERNOS – EMPREITEIRO PARCEIRO – BRONZE

    O projeto Empreiteiro Parceiro – Capacitando para Construir, que com foco em Responsabilidade Social, tem como objetivo a formação e a qualificação da mão de obra da construção Civil como um todo, possibilitando crescimento profissional de seus participantes.

    PROJETOS E PRÁTICAS SUSTENTÁVEIS – SISTEMA DE RESERVATÓRIO DE DETENÇÃO DE ÁGUAS PLUVIAIS SOB PISO ELEVADO INTEGRADO A RESERVATÓRIO DE IRRIGAÇÃO ASCENSIONAL – BRONZE

    O sistema cumpre a dupla função de atender à necessidade de contenção das águas pluviais dentro do próprio terreno, amenizando as inundações urbanas e viabilizar a locação de grandes áreas vegetadas sobre lajes, com a restauração dos ambientes naturais e o reaproveitamento das águas de chuva, através de um mecanismo de irrigação natural. Com isto, o sistema traz evidentes benefícios ambientais, sociais e econômicos, tripé básico da Sustentabilidade.

2011

  • logotipo Prêmio Revista Ecologia & Meio Ambiente RS

    TROFÉU MÉRITO AMBIENTAL HENRIQUE LUIZ ROESSLER – REVISTA ECOLOGIA & MEIO AMBIENTE RS

    O programa ambiental do condomínio Ponta da Figueira Marina rendeu à Construtora Melnick Even o Troféu Mérito Ambiental Henrique Luiz Roessler, concedido pela Revista Ecologia & Meio Ambiente RS. O empreendimento, com canais navegáveis sem similar no Brasil, está sendo construído em Eldorado do Sul (RS). Cabe ressaltar que os canais têm projeto aprovado pela Marinha e Superintendência de Portos e Hidrovias do Rio Grande do Sul.

  • logotipo Top de Marketing

    TOP DE MARKETING

    Esse prêmio é destinado às organizações que primam pela melhor sustentação de seu produto.

    CONSTRUÇÃO CIVIL – EMPREENDIMENTO GRAND PARK EUCALIPTOS

    Entendendo a venda do Estádio dos Eucaliptos e todo o clima de mudança na cidade como uma oportunidade única de lançar um projeto único e diferenciado, a Melnick Even arrematou o terreno, disputado por outras 10 empresas, no leilão realizado pelo Sport Club Internacional. As estratégias usadas para o sucesso desse empreendimento foram: comunicação, diferenciação, produto, promocional, vendas, e de época.

    INOVAÇÃO EM PRÁTICAS DE VENDAS – PROJETO ENDOMARKETING DE CORRETORES

    Este troféu se deu ao sucesso de ações de marketing para com os corretores, desbravando os desafios de mudar o sistema de vendas do setor. Buscando obter uma maior efetividade nas vendas, a Melnick Even optou na quase totalidade dos grandes lançamentos, por concentrar seus esforços num pequeno número de imobiliárias, é possível monitorar melhor e cobrar desempenho e metas.

    RESPONSABILIDADE SOCIAL – EMPREITEIRO PARCEIRO

    Este prêmio, teve como reconhecimento o investimento na capacitação, gerando conhecimento e qualidade para o mercado. As áreas de Responsabilidade social e de gestão de pessoas têm recebido forte investimento e valorização pela Melnick Even, investindo na formação e qualificação de mão de obra das empreiteiras da empresa.

2010

  • logotipo Prêmio Sinduscon

    SINDUSCON PREMIUM – RESPONSABILIDADE SOCIAL E AMBIENTAL – Empreiteiro Parceiro

    O Sinduscon Premium, em sua 21ª edição, tem como objetivo reconhecer e estimular a excelência empresarial e profissional de toda cadeia produtiva da construção civil no Rio Grande do Sul, premiando e divulgando as empresas, e os profissionais, cujos trabalhos tenham contribuído para o aprimoramento, modernização, e desenvolvimento da atividade da construção civil no estado.

2009

  • logotipo Prêmio Top Ser Humano

    Top Ser Humano

    O Top Ser Humano reconhece empresas que valorizam o Ser Humano como diferencial estratégico para o crescimento. Esse prêmio estimula a pesquisa, o pensamento criador e as ações voltadas para Gestão e Desenvolvimento Humano no contexto organizacional. A Melnick foi premiada em 2003, 2004 e 2005, pelas ações desenvolvidas junto a seus colaboradores.

2008

  • logotipo Jornal do Comércio

    DESTAQUE DA INDÚSTRIA – JORNAL DO COMÉRCIO

    Destaques do Ano é um dos mais importantes eventos do setor industrial, que reconhece diversos segmentos que formam a economia do Rio Grande do Sul e do Brasil, realizado tradicionalmente no mês de maio – mês da indústria. A seleção para o prêmio Destaques do Ano 2008 foi realizada por uma comissão especial e leva em conta a contribuição de personalidades e instituições para elevar os padrões econômicos, políticos e culturais do RS, com impacto também no cenário nacional e internacional.

2005

  • logotipo Top de Marketing

    Top de Marketing

    Esse prêmio é destinado às organizações que primam pela melhor sustentação de seu produto, serviço ou marca, por meio de táticas inovadoras e consistentes. Em 2004 a Melnick foi premiada na categoria Marketing Promocional, com o case de lançamento do Knorrville. Em 2005 o case vencedor, também na categoria Marketing Promocional, foi referente às ações de lançamento do Jardin Provence.

  • logotipo Top Ser Humano

    Top Ser Humano

    Instituído pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-Nacional), este prêmio tem como objetivo reconhecer e disseminar práticas, experiências e idéias de valorização dos seres humanos dentro e fora das organizações. A Melnick foi premiada em 2005 pelo seu projeto de desenvolvimento junto aos colaboradores.

2004

  • logotipo Prêmio Ser Humano

    PRÊMIO SER HUMANO – OSWALDO CHECCHIA – MODALIDADE GESTÃO DE PESSOAS

    A ABRH-Nacional reconhece a necessidade de fomentar a formação e o desenvolvimento do ser humano, para que este possa atuar com satisfação, competência e prontidão, em favor do sucesso das empresas e pessoas, num cenário cada vez mais complexo.

  • logotipo Top de Marketing

    Top de Marketing

    Esse prêmio é destinado às organizações que primam pela melhor sustentação de seu produto, serviço ou marca, por meio de táticas inovadoras e consistentes. Em 2004 a Melnick foi premiada na categoria Marketing Promocional, com o case de lançamento do Knorrville. Em 2005 o case vencedor, também na categoria Marketing Promocional, foi referente às ações de lançamento do Jardin Provence.

  • logotipo Top Ser Humano

    Top Ser Humano

    O Top Ser Humano reconhece empresas que valorizam o Ser Humano como diferencial estratégico para o crescimento. Esse prêmio estimula a pesquisa, o pensamento criador e as ações voltadas para Gestão e Desenvolvimento Humano no contexto organizacional. A Melnick foi premiada em 2003, 2004 e 2005, pelas ações desenvolvidas junto a seus colaboradores.

  • logotipo ABIQUA

    ABIQUA

    O Prêmio Qualidade América do Sul é oferecido pela Associação Brasileira de Incentivo à Qualidade (ABIQUA) e incentiva e destaca a qualidade do empresário sul-americano ao cenário internacional. Em 2004 a Melnick recebeu esse prêmio como reconhecimento pela sua política de qualidade.

2003

  • logotipo Top Ser Humano

    Top Ser Humano

    O Top Ser Humano reconhece empresas que valorizam o Ser Humano como diferencial estratégico para o crescimento. Esse prêmio estimula a pesquisa, o pensamento criador e as ações voltadas para Gestão e Desenvolvimento Humano no contexto organizacional. A Melnick foi premiada em 2003, 2004 e 2005, pelas ações desenvolvidas junto a seus colaboradores.

Certificações

  • logotipo PBQP-H

    PBQP-H

    O certificado do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade na Habitação é específico do setor de construção civil e normatiza especificamente padrões de qualidade de uma série de serviços e materiais. A Melnick é certificada nível A, a mais alta graduação.

  • logotipo ISO 9001

    ISO 9001

    A ISO (Organização Internacional de Normalização) tem por objetivo desenvolver normas, para que dessa forma aumente a confiança do cliente no produto ou no serviço adquirido. A Melnick foi certificada em 2001 e desde lá mantém esse padrão em seus produtos e serviços.