Bem-vindo ao blog da Melnick

Aqui você encontra conteúdos e notícias sobre a nossa empresa e temas que fazem parte do nosso dia a dia. Aproveite este espaço e fique por dentro das nossas novidades

Clientes - 28/09/2015

Paixões que vêm de berço

Paixões que vêm de berço

Célebre cliente Melnick, Duda Kroeff é reconhecido pelo perfil de liderança no futebol e também na vida pessoal. Para ele, essa paixão pelo esporte começou muito cedo, obviamente por influência de seu pai, Fernando Kroeff, patrono do Grêmio. “Minha relação com o Grêmio é uma coisa que se confunde com ele [seu pai]. Desde pequeno, ele me levava com muita frequência aos treinos, então considero o Olímpico como a minha segunda casa”, conta.

Entre suas idas e vindas da cidade de Tapes, onde ele concentra seus negócios, duas fazendas de plantação de arroz e criação de gado, Duda gerencia sua rotina no escritório, em Porto Alegre. O trejeito moderado e a fala refletida não denunciam que ali se encontra um dirigente em todos os aspectos da vida.

Fora da fazenda no entanto, Duda ainda comove a torcida gremista como um torcedor nato, colecionando elogios à Arena, novo estádio do time, e inúmeras recordações dos tempos em que presidiu o Grêmio. Mas não sente saudades.

Quando perguntamos a ele sobre alguma possibilidade de voltar a chefiar o time gaúcho, ele é enfático: “Não. O futuro a Deus pertence, mas é muito desgastante, tu acabas te descuidando dos teus negócios. Prefiro ser só torcedor, já dei minha contribuição”, declara, certamente com a concordância dos gremistas, que viram o time ser campeão gaúcho naquele biênio comandado por Duda Kroeff.

Fonte ME Magazine