Bem-vindo ao blog da Melnick

Aqui você encontra conteúdos e notícias sobre a nossa empresa e temas que fazem parte do nosso dia a dia. Aproveite este espaço e fique por dentro das nossas novidades

Lançamentos - 28/09/2015

Novo Mixed Use é aposta

Novo Mixed Use é aposta

Um dos lançamentos mais esperados é o HOM Nilo, mixed use localizado na Avenida Nilo Peçanha, quase em frente ao Viva Open Mall. Serão duas torres, uma comercial com 208 escritórios e outra residencial com 176 apartamentos, complementadas por um mall de conveniências com sete lojas e edifício garagem de cinco andares com estacionamento rotativo no térreo. A Melnick já construiu, na mesma avenida, o Parigi, um dos precursores do conceito mixed use na cidade, que também tem um estilo inovador. O projeto arquitetônico é de autoria de Haas & Jesus Arquitetos Associados, o projeto de decoração de interiores é de Roseli Melnick Arquitetura & Interiores, e o projeto paisagístico de Tellini Vontobel Arquitetura de Exterior.
A construtora deu mais um passo em busca da ampliação do negócio com a parceria fechada com a Arcadia Urbanismo. “Agora, passamos a atuar também em loteamentos e em urbanização”, comemora Juliano Melnick. A partir da associação, as empresas projetam atingir faturamento de R$400 milhões e criar 15 mil unidades imobiliárias em cinco anos e devem investir também em projetos para moradias na praia e na serra, condomínios e empreendimentos de serviços, comércio, lazer e cultura.
A Melnick e a Arcadia, juntas, já possuem áreas que comportam a implantação de cerca de 10 mil unidades, hoje em fase de projeto e licenciamento. De acordo com o diretor, os estoques da Melnick vendem bem, e as margens de valores seguem favoráveis. “Oferecemos produtos bons e diversificados. Não estamos apostando no “tudo ou nada”. Acreditamos, sim, que o mercado siga comprador por um período ainda. E, por isso, é tão importante a reposição dos imóveis à disposição. Os lançamentos são as vendas de amanhã”, reforça.

Fonte: Caderno Construção Civil – Jornal do Comercio | 28/08/2015