Bem-vindo ao blog da Melnick

Aqui você encontra conteúdos e notícias sobre a nossa empresa e temas que fazem parte do nosso dia a dia. Aproveite este espaço e fique por dentro das nossas novidades

Clientes - 23/11/2015

Modernidade com Arte

Modernidade com Arte

A personalização no empreendimento Arte Luxury realizou o sonho de um casal com gosto especial, transformou a estrutura inicial no apartamento ideal para acomodar até mesmo quem acaba de chegar à família.

 

“Modificamos a planta de quatro suítes, preservando apenas a do casal, onde criamos dois banheiros independentes, que se unem na área da ducha. Foram projetados também um quarto para o segundo filho, mais próximo ao dos pais, e um terceiro dormitório com banheiro e closet, onde ficava o banheiro da suíte ao lado, especialmente para o menino mais velho, hoje com dois anos.” descreve a arquiteta. O que restou da área da quarta suíte foi aproveitado para uma sala de cinema automatizada, com isolamento acústico. “Roubando mais um pedaço da sala, conseguimos criar ainda uma brinquedoteca e um home office, sem comprometer a área social”, explica a arquiteta Letícia.

 

O suporte e a praticidade do sistema de personalização da Melnick Even, o Personal System, facilitaram as mudanças desejadas pelo casal.  “Quando a unidade foi vendida a obra já estava bem adiantada, mas ainda era possível atender às modificações, desde que o cliente agilizasse com seu profissional todos os projetos”, relata a arquiteta do sistema, Karine Hoffmann. E foi exatamente essa agilidade que fez a diferença. Os prazos para entrega dos projetos, que eram já bem reduzidos, foram cumpridos, e o toque especial do cliente foi garantido.
 
Fonte: ME Magazine.