Bem-vindo ao blog da Melnick

Aqui você encontra conteúdos e notícias sobre a nossa empresa e temas que fazem parte do nosso dia a dia. Aproveite este espaço e fique por dentro das nossas novidades

Clientes - 19/11/2015

Luxo Discreto

Luxo Discreto

Criar um espaço personalizado, amplo e fluído foi o ponto de partida para a concepção do projeto de interiores desse apartamento no empreendimento Casa do Sol, utilizando o Personal System. Assinado pelos arquitetos Luciano Teston, líder do Studio Teston, e Débora Müller, o projeto utilizou o Personal System, serviço de personalização oferecido pela Melnick Even, que garante ao futuro morador um imóvel modificado ao seu gosto, transformando a planta conforme a sua necessidade, modificando instalações e acabamentos como preferir.

Na avaliação dos profissionais, a utilização do Personal System trouxe ainda outras vantagens para o morador. “O planejamento rigoroso, atendendo às datas do cronograma, facilita a sistematização e implantação do projeto durante a obra, evitando retrabalho e custos adicionais”, afirma o arquiteto Luciano Teston. Segundo ele, o sistema também garantiu maior agilidade na entrega do projeto: “O mais importante no Personal System é a economia de tempo, já que todas as modificações propostas podem ser executadas durante a obra”, avalia.

Os profissionais realizaram intervenção estratégicas para adequar a planta original ao leiaute desejado pelo morador, partindo de uma organização funcional e racional.

Fonte: ME Magazine