Bem-vindo ao blog da Melnick

Aqui você encontra conteúdos e notícias sobre a nossa empresa e temas que fazem parte do nosso dia a dia. Aproveite este espaço e fique por dentro das nossas novidades

Clientes - 05/10/2015

Inspirada pelo mundo

Inspirada pelo mundo

Passar o olhar pelo espaço habitado por Amanda Frantin Kreling é como se transportar para outros países e continentes. Afeita à decoração eclética, a arquiteta compôs cada cantinho do seu espaço a partir de um mix de lembranças das inúmeras viagens que fez. Das finas porcelanas adquiridas no Chile aos vasos artesanais de um artista parisiense, passando pelos achados de antiquários e feiras visitadas em alguma viagem que fez com o marido, cada peça conta com uma história e uma lembrança.

Mas não é exclusivamente para decorar o lar que Amanda gosta de viajar. São essas jornadas uma importante fonte de inspiração profissional para a arquiteta, que inclusive, já estava de malas prontas para acompanhar a Semana do Móvel em Milão.

Em 2010, foi à Barcelona e ingressou no mestrado em Arquitectura, Medio Ambiente: Integración com las energias Renovables na Universidad Politécnica de Catalunya. Para ela, torna-se de suma importância que empresas e profissionais busquem soluções criativas e bem resolvidas a partir de projetos com design, tecnologia e sustentabilidade. “A escassez de terrenos em determinadas localizações cria um desafio e uma necessidade de incorporar novos paradigmas, algo que a Melnick já vem trilhando com muita competência. É preciso buscar atingir níveis de excelência para atender a um público cada vez mais exigente e que valoriza cada centavo investido nas suas aquisições imobiliárias”, avalia.

À frente do escritório AFK Arquitetura & Engenharia, Amanda vem atuando no desenvolvimento de projetos de arquitetura, de interiores e na assessoria especializada para o setor da construção civil.

Fonte: ME Magazine.