Bem-vindo ao blog da Melnick

Aqui você encontra conteúdos e notícias sobre a nossa empresa e temas que fazem parte do nosso dia a dia. Aproveite este espaço e fique por dentro das nossas novidades

A Melnick - 24/09/2015

Área do Eucaliptos começa a virar praça

Área do Eucaliptos começa a virar praça

Vendida à Melnick em 2010 para virar um empreendimento imobiliário, a área do antigo Estádio Eucaliptos, no Menino Deus, começa a ganhar uma praça. Ainda sem nome, o espaço público ficará do lado do terreno para a rua Silveiro.
A obra, projeto da Smam (Secretaria Municipal do Meio Ambiente), é oriunda de termo de compensação firmado com a construtora. Entre os serviços a serem executados estão a execução da pavimentação do passeio externo e de amplo passeio interno, ao longo do qual se desenvolvem os ambientes de estar, as áreas de contemplação, a área do recanto infantil e da academia de ginástica.
O projeto ainda prevê plantio de árvores nativas e mudas de herbáceas, assim como grande área gramada. O prazo estimado para essa qualificação é de 120 dias. Casa do Inter entre 1931 e 1969, a nova praça trará referências ao antigo estádio, oficialmente chamado de Estádio Ildo Meneghetti. As arquibancadas foram removidas.

Fonte: Jornal Metro POA – 24/07/2015